quinta-feira, 12 de março de 2015

VOLTANDO A ATIVA!

Bom pessoal, hoje retornei a minha rotina de trabalho, no meu primeiro post aqui no blog (leia aqui) eu falei o porque que eu resolvi criar um blog, pois existia a possibilidade de eu ter que abandonar meu trabalho fora de casa para cuidar dos meus filhos. O mais novo, Francesco, está hoje com 3 meses, então foi muito difícil encontrar uma escolinha de confiança que aceitasse essa responsabilidade.
Em um momento cheguei a desistir, já tinha até me conformado com a idéia de sair do serviço. É uma decisão difícil, pois foram 5 anos em uma empresa que eu comecei por baixo e conquistei meu espaço e cresci muito lá dentro. Mas seria por uma boa causa, na verdade, não poderia existir causa mais nobre, meus filhos, eles precisam de mim, e faz parte de ser mãe ter que abrir mão da carreira profissional para cuidar deles. Para algumas mulheres, permanentemente, mas no meu caso seria temporário, por nossa renda mensal ficaria mais apertada com apenas um salário e duas crianças pequenas para cuidar.
Mas graças ao bom Deus que ouviu minhas preces, eu encontrei uma alternativa, para poder continuar o trabalho e os meninos estarem bem cuidados.
Agora, vou trabalhar 6 horas diárias, até o Francesco ter idade para entrar em uma creche.
Bom, meu objetivo contando essa história pra vocês é que, como estarei trabalhando, meu tempo para o blog ficará mais reduzido, mas não irei abandonar essa idéia que eu achei maravilhosa. Poder compartilhar minhas experiências com pessoas que se identificam comigo, e também comentar sobre assuntos interessantes aqui.
Espero que entendam, e que fiquem tão felizes quanto eu!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário