quinta-feira, 5 de março de 2015

GELATINA - Excelente alternativa pra não fugir da dieta

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS DESSA SOBREMESA HIPOCALÓRICA E QUE AJUDA A MANTER O RITMO DA DIETA


Deliciosa, refrescante, e o melhor de tudo: é a válvula de escape pra quem adora um docinho mas não quer fugir da dieta!
Veja mais:
A gelatina é rica em proteínas e colágeno, o que faz dela uma grande aliada da dieta. Mas cuidado: opte pelas versões diet e light, que tem calorias baixíssimas e ainda saciam aquela vontade imensa de comer doces.
Por ser rica em colágeno, a gelatina ajuda também a manter a firmeza da pele, evitando assim a flacidez e as temidas estrias.
Quando consumida regularmente, ela auxilia na redução dos níveis de colesterol no sangue, triglicérides e controla a glicemia. Por ser rica em proteína, ela fortalece os ossos e previne o organismo de doenças como a osteoporose. Ela promove também uma maior resistência física aos desportistas. E mais: colabora para a manutenção da juventude, deixando cabelo, unhas e pele mais bonitos.
Bom, pra quem já gostava agora tem ainda mais motivação para ingeri-la, e pra quem não é muito fã, espero que tenha ajudado a entender o porque ela é tão importante.
Mas cuidado! Assim como qualquer coisa nessa vida, deve ser consumida com moderação.
Então bora lá preparar aquela receitinha fácil fácil e super deliciosa?


Gelatina com Frutas



Ingredientes:
  • 1 caixinha de gelatina diet de morango
  • 1 xícara de chá de frutas picadas (morango, uva, maça ou manga)
Modo de Preparo:
Prepare a gelatina seguindo as instruções do fabricante. Coloque na geladeira até atingir o ponto de clara de ovo. Acrescente então as frutas picadas da sua preferência e ponha na geladeira novamente até endurecer.
E depois, é só se deliciar!

Grande beijo e até a próxima!


Fontes: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário