quinta-feira, 5 de março de 2015

Com que CALCINHA, que eu vou?

INDISPENSÁVEL NO VESTUÁRIO FEMININO, CONHEÇA OS DIFERENTES TIPO DE CALCINHA


Algodão, lycra. com renda, fio dental... enfim, os tipos são muitos. Mas o que se deve levar em consideração na hora de escolher a calcinha certa?
Veja a seguir!
  • CALEÇON: Com as laterais largas que cobrem quase todo o bumbum, deixando apenas a parte de baixo amostra, é ideal pra quem está acimo do peso ou tem o quadril largo. Além de super confortáveis, as de renda são lindas e tem um ótimo caimento.

  • BIQUÍNI: Muito popular pois veste bem em todo tipo de corpo. Com as laterais médias, cintura mais baixa e parte de trás bem comportada pode ser usada também por quem está um pouco acima do peso ou tem o quadril maior.

  • TANGA: Com a lateral mais estreita e um pouco menor na parte de trás, valoriza muito o bumbum. É a ideal para mulheres que não tem o bumbum muito grande e querem dar uma valorizada.


  • STRING: Possui as laterais finas como uma fita, na maioria das vezes regulável. A parte de trás pode ser no estilo tanga ou fio dental. Apesar de serem perfeitas para valorizar o quadril, não são muito indicadas pra quem está acima do peso ou possui algumas gordurinhas a mais, pois as laterais podem marcar.

  • FIO DENTAL: Super sexy e como o próprio nome já diz, possui apenas um "fiozinho" na parte de trás. A frente normalmente também é pequena. Ideal pra quem está com o corpitcho em dia e quase não marca sob a roupa.

O tecido mais indicado é sempre o algodão, pois permite que pele "respire" e evita odores e infecções. Por outro lado, existem também as calcinhas sem costuras, que não marcam a roupa e também são super confortáveis.
Dadas as dicas, agora é só escolher qual a melhor pra você e arrasar!

Grande beijo e até mais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário