quarta-feira, 4 de março de 2015

PRIMEIRO POST: Não sei sobre o que falar!


Bom, em primeiro lugar...



Não sou muito boa nisso, mas diante das circunstâncias, vou aprender!
Sempre tive vontade de criar um blog, mas nunca tive muitas idéias sobre assuntos específicos, ou um tema em si. Bom, estou em licença maternidade por mais alguns dias, mais precisamente até dia 10/03/2015, meu bebê mais novo está com 3 meses, e o mais velho com 1 ano e 8 meses. Sim, tive dois filhos em um curto período de tempo. O que todos me dizem: bom que você cria os dois juntos. E é verdade, meu filho mais velho, Lorenzo, adora o irmão, Francesco. Brinca, dá beijo, quer pegar no colo, e apesar do Francesco ainda não ter muita ideia do que se trata, ele parece adorar as brincadeiras do irmão.
Este tempo em casa me fez voltar a pensar no assunto, criar um blog, pois há a possibilidade de eu ter que abandonar o meu trabalho fora de casa pra poder cuidar dos meus filhos, afinal, não é nada fácil encontrar uma creche que aceite um bebê de 3 meses. Confesso que fico mais aliviada de eu mesmo cuidar deles, mas também um pouco triste de abandonar meu emprego, afinal foram 5 anos de batalha para conquistar meu espaço.
Mas este é o significado de ser MÃE. Saber dar e receber, saber impôr e também abrir mão. Saber ensinar e aprender, sorrir e abraçar, chorar e consolar.
Diante da possibilidade (que ainda não é certa) de abrir mão de trabalhar fora para cuidar dos filhos e da casa, resolvi apostar nessa idéia que eu ainda não sei bem qual é (kkkkkk) mas vou em frente! Quem sabe eu me encontre aqui não é mesmo?
E até eu encontrar um tema específico para tratar aqui com você, que tal falar de tudo?
Talvez este seja o meu tema: TUDO!
Um grande beijo, e espero que gostem!

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei a idéia, um blog para tratar do universo feminino, esse nosso universo tão diferente, com altos e baixos, saúde, gastronomia, moda... nossa eu não sei o que esperar, só sei que estou muito empolgada com o assunto, não vejo a hora do proximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios mas tu é muito suspeita pra falar!! BEIJOS

      Excluir