sexta-feira, 13 de março de 2015

POST DO CELULAR? Será que dá..?

Estou eu aqui sentadinha no meu sofá aguardando ansiosamente pelo último capítulo da novela Império (que promete), ai pensei, será que posso fazer postagens do celular?
E não é que dá!
Sem nenhum assunto muito interessante pra falar agora, só me resta aguardar que acabe o Jornal Nacional (que não acaba nunca) pra assistir o final da minha novelinha.
Quero adiantar que estou pesquisando muito sobre uma técnica chamada Reiki, ainda não sei muito sobre o assunto mas já adianto que é algo que trabalha mais com a mente do que com o corpo, com energias e com os chakras.
Assim que tiver terminado minha pesquisa e estiver bem por dentro do assunto venho aqui pra contar pra vocês o que é o Reiki, como é feito e quais os efeitos no nosso corpo/mente.
Grande beijo a até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário