quarta-feira, 25 de março de 2015

Ando meio sem tempo...

Tempo, tempo, tempo desapareça...
Ah, o tempo! Precioso tempo!
Pessoal, vim me desculpar por não estar dando a devida atenção ao meu projeto de fazer um blog bacana, pois como já contei um pouco da minha história, quem já leu sabe que tenho dois bebês e que voltei ao trabalho recentemente.
Apesar de estar fazendo um horário reduzido, o restante do meu dia tem se voltado aos meus meninos, pois ainda são muito novinhos e necessitam muito da minha atenção e eu também necessito muito da presença deles.
Toda mulher que lê este blog, tenho certeza que se identifica comigo, se não totalmente, em partes.
Sabemos que a vida de mulher/mãe não é das mais simples, mas executamos com muito prazer.
Cuidar dos filhos, do marido, da casa, trabalhar fora ou em casa, tudo isso faz de nós multitarefas, mas sempre cumprimos com nosso dever sempre da melhor maneira possível.
Sabemos muito bem o nosso valor, e também valorizamos muito aqueles que nos acompanham e que nos reconhecem.
Por isso além de vir me desculpar pela falta de atenção ao meus queridos leitores (por mais que ainda sejam poucos) quero parabenizar a todas as pessoas, não somente as mulheres, mas a todos aqueles que tem sua vida corrida e ainda conseguem um tempo para si.
Não é fácil, mas ninguém nunca disse que seria. E de uma coisa eu tenho plena certeza: Quanto mais difícil é o percurso, mais gratificante será a chegada!!!
Um grande beijo, e obrigada pela sua paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário